terça-feira, 1 de dezembro de 2009

it really, really, really could happen!

A um mês de nos despedirmos de 2009, avanço aqui já uma óptima notícia que me faz desejar que Janeiro chegue o mais depressa possível.
Após a reunião deste último Verão para 3 concertos esgotadíssimos em Hyde Park (Londres), os Blur vão ser figuras centrais de um documentário que estreará, em Janeiro, nas salas de cinema inglesas.
Especula-se muito sobre um eventual futuro destes Fab Four (perdoem-me a eventual blasfémia). Para já, este "No distance left to run" conduz-nos, a partir dos recentes concertos de Hyde Park e da água na boca que deixaram, tanto na banda como no público, para um percurso biográfico de um dos mais interessantes projectos musicais das últimas décadas.
Podem ver o trailer aqui.
Para recordar, deixo aqui o video de "The Universal", uma das melhores peças compostas pela banda, que homenageia de forma assumida Stanley Kubrick em "The Orange Clockwork".


3 comentários:

Vitor disse...

Acho que também li que ia sair um álbum ao vivo dos mesmos concertos.

Diga-se que escolheste o video do meu tema favorito deles.

Grande banda...

JPD disse...

Estamos em sintonia!;)
Esses discos ao vivo sairam num jornal britÂnico (n sei qual) mas está prevista a edição normal. No caso de dúvidas, vai ao site dos Blur

filipe dumas disse...

Ensinaram-me em muito a ouvir música. Grandes artistas. Grande atitude.