domingo, 20 de setembro de 2009

vou ali e já venho

Após dois anos e meio em que tentei exorcizar aqui alguns dos meus fantasmas bons e maus, despeço-me agora do Kulturkampf.
Para além de um completo vazio de inspiração, reparei igualmente, a partir das estatíticas de visitas, que seria inglório continuar a falar para meia dúzia de pessoas. Elas que me perdoem e a elas endereço um muito obrigado pela paciência demonstrada ao me visitarem aqui!
O Kulturkampf continuará on line e, quem sabe, talvez um dia regresse para umas segundas núpcias...
Não me levem a mal. Não é por falta de assunto. Não será por falta de vontade, certamente, de vos contar alguma coisa. Apenas é que, nestas coisas, é como o outro diz: "Tem dias!".

JPD


ACTUALIZAÇÃO: a pedido de várias famílias, vou então continuar com o blog. Merece a pena. As pequenas coisas são enormes quando feitas com carinho!!!! Esqueçam o título do post...

11 comentários:

Unknown disse...

ai o raio do moço pá!
tem majé juíze!
"Tem dias" sim senhor, e quando riscares isto riscas... Quando não riscares, mudas as fraldas ao moçoilo... Agora 'the end'?? Reclamo!... E mando-te a azae a casa!
Hasta pronto!

Anónimo disse...

Também reclamo, toda a gente tem dias e mesmo assim consegues manter meia duzia de macacos a vir espreitar com curiosidade e a aprender imenso com a tua sempre bom fundamentada opinião. Vamos fazer um abaixo assinado.
Lia

SRC disse...

olha m'este toné!

Isto cá para mim é um pedido de "miminhos", lol.
"ah e tal, agora vou dizer aqui que vou fechar o estaminé e a malta vem toda cá deixar comentários a dizer que não e tal, que eu sou um fofinho, que gostam muito de mim, para eu me deixar de ideias tontas e eu assim volto,em jeito de "encore", agradeço muito comovido e ficamos todos felizes!"

O que tu queres sei eu!!!

"faxavor" de continuar a escrever, vá!

bjs

Luis Ferreira disse...

eu costumo ler , peco por nem sempre deixar comentários , mas é como tu dizes...tem dias :-)
ainda mais agora que tenho um Martim a caminho... :-) Pois é Diona , a malta fã U2 anda tudo a procriar.
:-)))))))))))
E digo-te mais , o teu post sobre a Bimbi valeu mais que um qualquer artigo da Proteste , acho que tb vou investir.

Ab,

Luis Ferreira

José Marau disse...

O Conselho de Administração da Tv Marau vem por este meio apresentar o seu protesto pelo THE END deste último post, mas tb o respeito pela decisão.
Só temos a dizer que a Blogosfera ficou mais pobre!! :(
Um Forte abraço caro amigo

JPD disse...

Descansem que não tem nada a ver com o Sócrates!!! Ninguém me calou!!! :)

Diana Simões disse...

Oh... esperemos mesmo que não. Pk eu até gostava imenso de ler. Bastante interessante mesmo.
Mas há dias assim e teremos de respeitar. Talvez noutro dia :D
Beijocas

Anónimo disse...

Realmente tenho que concordar com todos e dizer que é uma pena se deixares o teu blog, porque é um dos que sigo atentamente. Espero que reconsideres...

JPD disse...

Pronto tá bem!!!!!!!!
Mas isto agora para escrever...tá escasso!!!!!!!!! Prometo novidades para breve...
OBRIGADO PELA FORÇA!!!!! E MIMINHOS!!!

(vou mudar o título do post)

Anónimo disse...

queria era miminhos..

Marta disse...

És mesmo toino!!!
Anda lá com isso vá!!!
Trás notícias do Dioguito pra malta saber como é que ele está!