sexta-feira, 24 de julho de 2009

depois da paternidade...a padrinhidade!!

Pois é! Já vi que este ano é o ano dos bebés!!!! Depois do nascimento do meu Diogo, fui agora convidado para ser padrinho de baptismo desta amorosa coisinha chamada Catarina, autora e responsável pelo primeiro calduço que o Diogo recebeu, um dia após ter nascido! :)))
Esta bebé, que em Setembro fará 1 aninho, é a filha do meu amigo/mano/colega dos Carapaus Rui Estevão.
Muita honra sinto ao ter sido escolhido pelo Rui e pela Joana (a mamã da Catarina). Para além de adorar a Catarina, os papás são para mim duas referências daquilo que significa uma verdadeira amizade. O Rui é, talvez, o irmão que eu nunca tive! Mas agora passamos a ser compadres também!!!
A cerimónia será no dia 6 de Setembro!
Não estando muito habitué a estas coisas, já me imagino a segurar a velinha e a menina, ao mesmo tempo que leio a epístola! :)
Até vai ser divertido!

1 comentário:

Unknown disse...

Por alguma razão, quando penso em casamentos, baptizados e afins, associo sempre um concerto dos carapaus...
Um abraço