quinta-feira, 17 de abril de 2008

E EU A PENSAR QUE NADA PODIA SER PIOR...

...que Eragorn e Dungeons and Dragons...



...eis que chegou a minha casa a peça que faltava para completar a Trilogia da Tanga!!!!!!!!!
Falo pois de "Beowulf"!!!
Essa magnífica produção de Robert Zemeckis (que se responsabilizou pelo mítico Back to the Future) que volta, uma vez mais, a explorar o filão dourado do chamado cinema-de-fantasia-para-consumo-familiar-Domingueiro-a-seguir-a-um-belo-repasto-cozido-à-portuguesa-de-preferência!!!

Ora bem, para já, mais um filme que me deixou em pulgas para chegar ao ponto de preferir vir para aqui escrever!

Depois, ainda estou para compreender o fascínio que a malta tem por aquele grafismo em que os personagens parecem saídos de jogos de consola mas, ao mesmo tempo, são de carne e osso!!!Ainda estou para perceber qual é o grande contributo de toda esta tecnologia...
Será que era para pôr óculos 3D, estilo o filme dos U2 (não, ainda não fui ver) e não me disseram?
Para além do filme e da história desinteressante, que gira em torno da mitologia nórdica, desisti quando me apercebi da presença de Angelina Jolie!!!
Epá, ela é boa como tudo, linda, é muito boa pessoa mas, como actriz, a sensação que eu tenho é que esta diva dos sonhos eróticos masculinos assume sempre qualquer personagem da mesma forma!!!


Sei que a maior parte do pessoal a adora como actriz mas, desculpem-me: o único filme que gostei com Mrs Pitt foi Taking Lifes!


E pronto, como eu não aprendo...lá fica mais um para o memorial...

Sem comentários: