domingo, 24 de junho de 2007

AINDA HÁ GENTE BOA ATRÁS DE UM BALCÃO

Nesta última semana, ao sair tarde de um ensaio (21.30), fui até ao MacDonalds (ao pé do Estádio de Alvalade). A fome apertava e não me apetecia chegar a casa e ter que fazer qualquer coisa para comer.
Solução de recurso sempre válida.
Não sou um puritano em relação à fast-food...o sentido que eu retiro desse termo é mesmo o valor da expressão em si: comida rápida quando todas as outras opções estão fora de alcance e de rápida digestão. Sabe bem, de vez em quando e, como tudo na vida, não deve ser consumido de forma exagerada.
Bem, mas não é por isto que eu escrevo mas sim para homenagear a forma educada, profissional com que fui atendido e que, nos tempos que correm, é cada vez mais rara.
Um empregado do MacDonalds normalíssimo, atencioso e de um nível de educação de fazer muita inveja a 95% das pessoas que trabalham atrás de um balcão, seja na área da restauração, comércio ou serviços vários.
PARABÉNS...há que reconhecer que, afinal de contas, ainda existem sorrisos e bons modos de atender clientes (neste actual contexto do dito neoliberalismo global) atrás de um balcão...

Se puderem (mesmo que não seja para comer um menu da marca), visitem a loja na Calçada de Carriche (Bombas da BP, junto ao estádio de Alvalade).

6 comentários:

lubalécio disse...

Amigo, para seres um ninja total tens que fazer da Fast Food uma opção de vida. Só assim consegues aquelas camadas de gordura que te farão atenuar a supremacia da dor :p

Grande Abraço


P.S. - Quem não sabe (deve ser uma pequena percentagem da população da terra) este homem é o MAIOR guitarrista da história dos guitarristas :p

JPD disse...

Epá não digas isso!!!!!!!! Este belógue é visitado por pessoas de bem...Cá em casa sou o melhor guitarrista apesar do meu gato já ter umas unhas bem fixes (quem tem unhas toca guitarra)...
Manda-me é lá o site para sacar a música do ninja completa que tu falaste!!!!GRANDE ABRAÇO

MIN disse...

Olá maninho!
Claro que me lembro! Estou a ver que tb tu és um cat lover!
Tenho que arranjar um tempinho para te ir ver com os 2U.
Beijinhos!

Anónimo disse...

Em 1º lugar quero pedir desculpa pela intromissão mas é no q dão as modernices,andamos por aqui a "explorar" e pimba:TonéAlbertino á paisana!Parabéns pelo magnífico espectáculo no SPEAKEASY!sim sim sou a tal q não tem coragem de admitir q tem como banda favorita CARAPAUS!(com coisas tão interessantes aqui escritas ,este comentário da treta vai "manchar"a folha...)

Miss Kin disse...

Há pouco tempo senti isso tudo e estranhamente tb foi num MacDonalds... Um bem haja para essas almas q ainda sabem fazer com q ñ percamos a fome enquanto nos atendem!

JPD disse...

Muito obrigado por apareceres por aqui!!!!!!!!! :) Fico mt feliz haver mais vida p alem do meu alterego tone albertino!!!!!! :P