domingo, 27 de maio de 2007

14 EUROS

A minha piquena, aproveitando a visita dos pais e do irmão (e sua família) a Lisboa, foi passar a tarde de sábado a um sítio que, há muito tempo, eu desejo visitar: o ZOO de Lisboa!!!!

Pelas fotos que eu vi, aquilo vale muitíssimo a pena (apesar de eu não gostar de ver animais selvagens em cativeiro)!!!!!

Os adultos pagam 14 euros para entrar e podem disfrutar de uma tarde com bastante interesse lúdico!!!!

"14 €???????" (perguntar-me-ão alguns).

Sim! Se pensarem os "14 euros" que devem gastar para ir ver um jogo de futebol; os "14 euros" para ir ver um concerto; "14 euros" para ir para uma discoteca até às tantas para nos arriscarmos a mais "14 euros" de multa pelo excesso de "14 euros" gastos a mais...acho que vale a pena...


Um sítio mágico...aqui estão algumas fotos do que terá sido um belíssimo dia:




1 comentário:

Morning_Theft disse...

Eu até acho barato pq os animais merecem mais apoios... o Zoo mt tem feito por isso e a nova campanha tá brutal!