terça-feira, 29 de maio de 2007

ODEIO A PUBLICIDADE!!!!!!!!!!!!!!

Ontem fui ao cinema.
Jantei à pressa pois vi na net que a sessão que me interessava começava às 21.50.
Cheguei às 21.45 ao cinema, comprei os bilhetes e lá entrei na sala.
Tudo bem...compreendo os anúncios de futuras estreias, os apelos para o respeito das normas nas salas de cinema; tudo muito bem e aceitável...
O que eu não aceito é ser "obrigado" (após comprar o bilhete e avisarem-me que o filme está a começar) a aturar 25 minutos (!!!!!!sim!!!contei 25 minutos!!!!) de anúncios publicitários, após 10 minutos de trailers de futuras estreias (achei piada ao DIE HARD 4!!!!!!um hino ao verdadeiro cinema tipicamente americano)...
Contabilizando, o filme começou por volta das 22.45!!!!!!!!!!

Epá!!! Compreendo a publicidade na televisão (em canal aberto e não nos serviços pagos) pois podemos sempre fazer um zapping!!!! Mas ser "bombardeado" com tanta publicidade...ainda mais do que nos normais intervalos televisivos... e , acima de tudo, após pagar o bilhete!!!

Ahhh....fui ver os Piratas das Caraíbas 3...nada de extraordinário... continuo a achar que deveriam ter ficado pelo primeiro filme mas, como dizem os manuais de Economia, enquanto houver mama.... ;)

3 comentários:

Morning_Theft disse...

Tb me passei com a sessão dos Piratas! 15 minutos de publicidade e 0 (!!!) trailers!

Qt ao filme, para mim aquilo é o Matrix das Caraíbas... o 1 é mt fixe mas os outros 2 ficam mt aquém!

José Marau disse...

Xiii... caro amigo, esse tempo todo para depois ver o Pirata das Caraíbas.. epá, eu nem no avião tive pachorra pra ver esse filme!
Pois é; hás-de sobreviver!
Ab

Anónimo disse...

GRANDE MARAU!!!! É verdade...fui ver mas tinha bilhetes à borla. :)
gostei do primeiro filme da saga mas acho que podiam ter levado a sequela mais para um lado dark e não para a palhaçada...imagino isto realizado pelo TIM BURTON