domingo, 1 de agosto de 2010

adeus e até ao meu regresso

Posso finalmente dizer, de forma peremptória, que estou de férias!
Até Setembro, não há aulas, reuniões, formações e exames para classificar nem reapreciações de prova. ZERO!
Foi um ano muito difícil. Chato, que demorou a passar e em que o trabalho se avolumava de forma assustadora. Saía da escola às 17h e sabia que, em casa, montanhas de testes me esperavam.
Foi um ano em que tive que engolir muitos sapos, dizer que "sim" quando muitas vezes deveria ter dito "não".
Foi um ano em que algumas coisas correram bem e outras que temos de ter sempre a humildade de reconhecer que poderiam ter estado melhor!
Mas finalmente vou descansar uns dias: só espero é que os dias de calor se mantenham!
Depois digo-vos para onde fui...!
Até lá!
P.S Ok! Para o próximo ano lectivo, tudo irá melhorar pois já não vamos precisar de reprovar alunos!

1 comentário:

Unknown disse...

estou contigo, camarada! ;)