quinta-feira, 15 de outubro de 2009

talismã fm

Talismã FM é o novo fetiche do Nuno Markl na Antena 3.
O conceito deste novo programa, estreado a semana passada, consiste em recriar as rádios independentes locais que, por essas frequências piratas da onda média, tanto se ouvem no país.
Desde os compromissos comerciais, à singular playlist, aos jingles e tratamento das vozes dos locutores da Talismã, este programa é, para mim, já obrigatório no meu pod cast.
Garanto que são cerca de três-quatro minutos diários a rir sem parar e que me fazem tão bem...
Ouçam aqui.

1 comentário:

tulicreme disse...

O que eu deliro a ouvir a Talismã FM!

Embora num tom mais jocoso e exagerado em relação à realidade, faz mesmo lembrar aquelas rádios locais, em que a avózinha liga para lá e dedica uma música a todo o mundo, um por um.

Estou-me agora a recordar dum locutor duma rádio da zona de Viseu, que demorava meia hora (sim, meia hora!) para apresentar uma música!