sexta-feira, 28 de agosto de 2009

portugal a norte...

Ora bem, serve este post então para falar-vos acerca das minhas férias.
Fiquei por Portugal e, ao contrário de 90% da população, fui até ao Norte do país.
Fica aqui um pequeno resumo do que eu vi e por onde andei. Adorei e faz-me confusão saber de pessoas que viajam para todos os sítios e mais alguns e, se calhar, nunca viram Portugal.
Juntei alguns comentários às fotos... espero que gostem e, para aqueles que nunca lá foram, existe tanto por descobrir...
Para partilhar...


3 comentários:

Su disse...

Amigooooo!!!! Acabei de chegar dos mesmos sítios onde tu estiveste!!!! E acredita, foram uns dias com muito nível e muita qualidade! Estamos em sintonia ;) Bjs

Marta disse...

Já somos dois a fazer férias em Portugal! Eheheheheh... É como eu digo, faço férias fora mas cá dentro!
Adorei as fotos. Este ano também juntei uns quantos locais que não conhecia ao meu currículo (como Viana do Castelo, Ponte de Lima ou Costa Nova, em Aveiro), e fiquei, não surpreendida (porque sei que Portugal tem sítios lindos), mas completamente extasiada!

Beijos aos três!

tulicreme disse...

Epah, só vi agora este post...

Já vi que andaste por Ponte de Lima, Guimarães, Viana do Castelo...

Eu também faço parte dos 10% dos tugas que não vão para o Algarve. O Minho é realmente espectacular. Tenho a sorte de ter família em Viana e de vez em quando lá dar uma saltada, é realmente uma qualidade de vida que não se compara com a de Lisboa.

Recomendo vivamente conheceres também a zona de Viseu, e os concelhos à volta.