quinta-feira, 30 de julho de 2009

já havia "pouca" merda cá...


Diz que estreia amanhã...

5 comentários:

Miss Kin disse...

Not planning to see it!

Marilena R. disse...

Ahahah, de facto é daquelas coisas mesmo denecessárias xD

Unknown disse...

de repente assalta-me a memória aquela exposição dos instrumentos de tortura medievais... aaah

Rui Estêvão disse...

Adeus João! Olha que um filme com o título "Hanna MONTAna, Secret Crush", com uma garota, um boiadeiro e um cavalo na capa... promete!...

Su disse...

Meu querido... deixa o Diogo crescer mais um 'cadinho' e depois voltamos a falar com mais calma e carinho sobre estas temáticas... deixa-me apenas partilhar que sou uma tia orgulhosa e babada dos meus dois fantásticos sobrinhos e que ontem lá dei o meu melhor e fui com a minha sobrinha de 9 anos assistir ao filme da sua musa e ídolo, miss Hanna Montana!!! Acredita que há coisas bem mais difíceis de se ver, ouvir, etc... Bjs