quarta-feira, 8 de abril de 2009

jornais para limpar a peida...

Estava aqui a correr por blogs amigos e deparei com algo inacreditável mas obviamente óbvio, perdoem-me a redundância.
Como será possível, após o brilharete do Porto em Manchester, a imprensa desportiva dar destaque a isto que vocês podem ver aqui abaixo ? (...)

Compreendo a indignação dos adeptos/simpatizantes do FCP mas só isto lhes dará mais força para continuarem a ser das poucas (senão a única) instituições a mostrarem lá fora que neste país alguma coisa boa se faz.
Uma imprensa de merda é o que classifico. Infelizmente o Mantorras não marcou nenhum golo no treino do Seixal pois assim  até era menino para comprar a edição em papel do dito diário desportivo e emoldurar para me rir quando tivesse necessidade.
Realmente...isto faz-me pensar! Mas que jornalismo é este?
Parabéns ao Porto - cidade e clube - pela demonstração de seriedade, profissionalismo e mística em campo, quando muitos o quiseram abafar...
Odeio o Jesualdo Ferreira desde as suas bocas ao centralismo de Lisboa, aquando de uma entrevista a este mesmo diário desportivo (um homem que vivia ao lado dos meus pais e que sempre trabalhou em Lisboa e que foi muito deselegante).
Mas reconheço a superioridade portista cá dentro e lá fora, fruto dessa mística da bela e única cidade do Porto.
Como desejo tudo de melhor para o meu Goguinho, desejo que seja adepto do FCP!!!!  :) 

Sem comentários: