domingo, 20 de julho de 2008

o dom de estar em dois sítios ao mesmo tempo

É hilariante mas igualmente absurdo saber que Leonard Cohen (para mim o maior poeta vivo na actualidade) e Lou Reed tocaram em Lisboa no mesmo dia!
Eu já sabia que não iria poder estar presente em nenhum dos espectáculos! Mas imagino o que seria estar a assistir a um deles e a pensar que o outro estava ali a "uns metros de distância"!!!
É incrível pois, geralmente, quem gosta do poeta canadiano, gosta também do ex-líder dos Velvet Underground! E este é o meu caso...mas infelizmente (ou felizmente, se calhar) o trabalho condicionou-me neste sábado dia 19 de Julho!
Li num jornal da última semana que Lou Reed ficou espantado ao saber que Leonard Cohen actuaria exactamente no mesmo dia do seu concerto em Portugal! Mas mais triste ficou por não poder assistir!!!
Senhores agentes de espectáculos: avaliem bem os dias em que agendam os concertos pois uma coincidência macabra e sádica como esta é muito triste...principalmente quando são dois artistas que partilham públicos tão semelhantes!!! 

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas,
Parabéns pelo Blog!
Parece-me bastante completo.

Afonso
indignu