quinta-feira, 10 de julho de 2008

este é dedicado ao meu amigo Gui...

No outro dia, estava com uns amigos meus a ter aquela nostálgica tertúlia "Quando eu era puto..." e lembrei-me deste grandioso manual escolar dos finais da década de 70, princípios de 80. Já ninguém se lembrava...

Gui, conforme o dito e prometido, aqui está ele:

O PAPU!!!!!!!! eheheheh!!!!!!!! O Papu é esse menino que aparece aí e que tinha o amigo que era o Xoé!!!!!!!!!! Até me vieram as lágrimas aos olhos!!!

Lembras-te?

3 comentários:

SRC disse...

Ahhh...
Eu ainda tenho os meus Papu's guardados!!! Gatafunhados por mim e cheios de "certos" desenhados pela minha querida Professora Fátima!
Que saudades...

JPD disse...

LINDO!!!!!!! ALGUÉM QUE SE LEMBRA DO PAPU!!!!!!!!!! :)))
repara que o papá está a fumar cachimbo!!!Hoje em dia, fazia-se logo uma comissão para investigar os autores de tamanho crime, que permitiram um boneco do papá a fumar, coisa que poderia traumatizar a criança e por isso iria ter atrasos no seu processo ensino-aprendizagem!!!!!!!!E por isso os psicólogos iriam processar a editora!! Já para não falar do cabelo do Papu: autenticamente PREC, pos-25 de Abril!!!!!!!!!! :))) beijinhos

Anónimo disse...

O Papu!... que saudades!
Eu também tenho os meus guardados - não sei porquê foram os únicos livros escolares dos quais nunca me consegui desfazer...