sábado, 14 de julho de 2007

PORTUGAL FOI A CARA DO MUNDO E O CU DA EUROPA...POR ISSO É QUE O MUNDO TEM CARA DE CU!!

Realmente, Portugal acaba de bater mais um record do Guiness: não, não é a descida por gravidade mais longa do mundo que, recentemente, foi inaugurada em Vila Real.
Não é um record, muito menos novidade, pois essa queda por gravidade, em que esta terrinha no cu da Europa se encontra desde sempre, já não tem volta a dar.
A queda é irreversível e aqui nem o nosso panteão recheado de santinhos populares manjeriqueiros nos poderão eventualmente ajudar!!!!
Nem sei como é que ninguém ainda encontrou o fundo ...

Mas o record que se procura agora conseguir inscrever, mais uma vez, o nome de Portugal no Guiness foi ontem conseguido com o célebre roubo do cartão vermelho do árbitro, durante o Portugal - Chile em sub 20, pelo grandioso e que tão juz faz a esse nome que tem: Zéquinha.
Conseguimos estabelecer o record de selecção mais barraqueira e incivilizada do mundo: basta lembrarmo-nos do João Pinto na Coreia, da escandaleira que foi no Euro 2000, o que se passou o ano passado na Alemanha contra a Holanda e outros e tantos casos que, não só a nível de selecções, mas também de clubes, contribuem para que, em pouco tempo, a única coisa em que este país realmente consegue estar à frente dos outros todos (sim porque o Cristiano Ronaldo é o orgulho deste meu povinho) seja passado...e aí já nem estaremos no cu mas sim bem enterrados na latrina do mundo inteiro.
Realmente, Júlio César ( há 2000 anos) tinha razão quando disse que na Lusitânia existe um povo que, por ser tão bárbaro, não quer nem se deixa civilizar...


4 comentários:

tulicreme disse...

Mas o Zequinha quer o cartão para q? Para limpar o cú? Esse menino devia ser IRRADIADO do futebol!!!

Anónimo disse...

Se Portugal é o cu da Europa, brasil também é o caralho da América,

Anónimo disse...

Sou ingles e vim para o Brasil com 3 anos,atualmente,tenho 26.Amo esse país que acolheu a mim e minha família e nos deu chance de cresimento.Fico orgulhoso em saber que o Brasil é a potência da América,na verdade,mundial.Portugal é realmente o cu do mundo.

Anônimo disse...

Você não é inglês coisa nenhuma! É só mais um trol igual a tantos outros.