sexta-feira, 18 de maio de 2007

PARA QUANDO UMA GALA DA TVI????


Epá, esta história da menina inglesa já está a fartar!!!!!

Quando é que a TVI vai organizar uma gala com a nata da canção portuguesa (todos com um ar de tristeza e compaixão, unidos por uma causa nobre) para que o país (ainda mais) embruteça ao corrente de mais uma tragédia que se tornou o que a toda a hora vemos?

Eu tenho muita pena do sucedido...Compreendo a tristeza e a revolta frustrante...sem dúvida que compreendo. E mais...que pais é que deixam uma menina desta idade sozinha?

Mas pelo que eu vejo, isto já se está a tornar uma guerra aberta entre o disse que não disse dos media portugueses e britânicos; uma guerra economicista pelo turismo algarvio e estamos à beira dos exageros tipicamente portugueses de uma crónica azia em relação à Inglaterra...

5 comentários:

Morning_Theft disse...

Falas, falas mas não resististe em colocar uma foto da pequenita no teu blog... :p

Recomendo-te o ZODIAC (o novo do Fincher) para veres que as estúpidas burocracias que atrasam tudo e todos não são somente produto nacional!

Abraço

Anónimo disse...

Atenção que eu também fico abalado com isto!!! Mas agora acho que já é excessiva a cobertura mediática em relação a isto...os polícias que estão a investigar o caso no Algarve que atravessem o mar para África e vejam quantas meninas e meninos, por hora, "desaparecem" sem ninguém se dar conta...Será que é só isto que faz mover o país???

Anónimo disse...

Mas porque será que se fosse uma menina de um qualquer bairro social, a quem os pais tivessem deixado em casa junto com dois irmãos, e esta tivesse desaparecido,já os pais tinham sido acusados de negligência pela incansável policia portuguesa........
É este o pais de merd... em que vivemos, os estrangeiros têm mais direitos que os próprios portugueses no seu próprio pais?
Também fico chocado com estes casos,mas como diz o João e bem,já é excessiva a cobertura mediática sobre este caso, e que em nada ajuda as investigações.

Abraços para ti meu grande amigo, e continua a escrever que eu vou deixando o meu rasto por aqui.....
Abraços

Su disse...

Não amigo, não é só isto que move o país...tens coisas muito mais interessantes: futebol, missas em directo da Cova da Iria, licenciaturas de membros do governo...mas de listas de espera para transplantes ninguém fala nem resolve, de desemprego em massa ninguém se interessa, da fome que cada vez mais se faz sentir em contraste com os cada-vez-mais-caros apartamentos da Alta de Lisboa, ninguém quer saber. E por falar em crianças, já ninguém se lembra de um elevado número de crianças que foram abusadas e exploradas sexulamente num certo estabelecimento de ensino chamado Casa Pia...Estamos no bom caminho!
Beijinhos e Saudades!

JPD disse...

E não estás tu a ver o EMANUEL a cantar o hino em NEWARK pos emigras!!! COBERTURA TVI!!!