terça-feira, 30 de dezembro de 2008

B.O.P.E

BRUTAL! FENOMENAL! VISCERAL! FUNDAMENTAL!

6 comentários:

SRC disse...

so viste agora??
lol
acho q fazia falta uma bofia dessa cá... ha aí mto boa gente a precisar de uns chapadões á séria!
bjs

JPD disse...

Sim! A minha patroa já me tinha dito que era brutal! Vi ontem! Podes crer, uma bófia assim é que era! J´que tamos a ficar como aquela merda de país...já agora fodiam a merda toda que cá existe! Olha, preciso de falarcontigo...pode ser?

José Marau disse...

Subscrevo!!!
Quando a Ficção e a Realidade se confudem.. Grande Filme!!! Ab

Luis Ferreira disse...

Também fui daqueles que tive a sensação de ser a ultima pessoa no mundo a ver o filme...Todos comentavam e falavam e eu a leste !
Até que um dia lá estava o filme no clube de video...
Caveira! Caveira Meu capitão !
Na linha de outros filmes brasileiros sobre o mesmo tema, e a palavra é mesmo essa...brutal !
Já era tempo de termos um filme português sobre o mesmo "tema" , já vamos tendo "argumento" para tal.

JPD disse...

Luis, concordo contigo mas acho que o argumento de uma versão portuguesa teria de se focar neste aspecto: o G.O.E que dispara, atinge, fere e mata que tem de ir para o psiquiatra justificar-se pelo desempenho do seu trabalho, ou seja, por ser considerado "traumatizado", "stressado"...etc...

Luis Ferreira disse...

Cá , o trauma da nossa policia , é não poder disparar , atingir , ferir... Sou contra a violência e o livre-arbitrio de poder disparar ou ferir só por ser um agente de autoridade, mas começa a ser por demais evidente que há um défice de "exemplos" de "policia-bom prendeu-o-ladrao-mau-e-este-ficou-preso-e-nao-foi-libertado-no-dia-seguinte"... :-)
É muito mau quando gente simples que tem o seu restaurante, a sua mercearia , o seu pequeno comércio , vê a vida literalmente por um canudo em 30 segundos ou 1 minuto...