quarta-feira, 16 de julho de 2008

à espera do fim

Porque em Portugal não existe só merda...
...deixo-vos com esta obra prima...


2 comentários:

SRC disse...

adoro ouvir este homem cantar... em cd! ao vivo enerva-me! nunca o vi sobrio!
ele e amy winehouse faziam um belo par, lolol... qual dos 2 o mais janado lol

JPD disse...

tenho algumas histórias curiosas com o jorge palma:

1ª estar numa queima das fitas a tocar o "portugal, portugal" e coom ele atrás da bateria a ouvir a nossa versão, a fumar um cigarro e a beber uma cerveja. não resistiu e entrou pelo palco a dentro e cantou connosco.foi o delírio
2ª os célebres jantares no zé da rosa (na rua d s.bento, restaurante no rés do chão do prédio onde ele vive) em q ele aparecia sempre e perguntava se podia sentar-se à nossa mesa pois tinha medo de morrer sozinho!!!
3º a actuação dele no casino do estoril, sozinho ao piano, em que, no silêncio da sala, ele esquece-se de desligar o telemóvel e pergunta ao público se se importa que ele vá ali atender uma chamada urgente...

o palma, um pouco pelo lado mais radical, ficou marcado pelo alcoolismo. a genialidade, essa é inquestionável. mas o pior é que muito do público adora ver o jorge palma a cair de bêbedo em palco. sóbrio não terá tanta piada. é uma pena...é a nossa costela bárbara e romana!!!

mas esta é uma das melhores coisas cantadas na nossa língua!!!!! AMO ESTE TEMA!!! Aliás, todo este álbum "Só" é simplesmente magistral!!!
beijinhos tonixa
ps: a tua babe tem uns pezinhos muita gordinhos!!! :)))